4. Expertise

Aproveitamos a oportunidade para apresentar as credenciais do nosso gerente tecno-comercial:

2014-08-07 07.48.20

Daniel Branco, 46 anos, profissional liberal, graduado em Administração de Empresas, mais especificamente Logística Empresarial, tem formação técnica em Química pelo Colégio Estadual da Bahia (CENTRAL), cursou pelo período de 2 anos o curso de Matemática na UCSal, o qual encontra-se trancado. Além de ser pós-graduado MBA em Gestão de Projetos e Obras de Engenharia pelo Grupo Lusofóna.
Atua na área de Tecnologia da Informação, desde 1990, com larga experiência tecno-comercial.

É consultor e professor de matérias de Gestão Comercial, Gestão Administrativa e Ciência da Computação. Foi co-autor de diversos livros de Informática.

Exerceu cargos administrativos e comerciais tais, como Diretor, Coordenador, Gerente, entre outros.

Atua também como palestrante motivacional em temas de atendimento ao público, técnicas de vendas, relações inter-pessoais e recolocação profissional em faculdades e empresas.

Ministra aulas como professor universitário da Faculdade de Ciências Gerencias da Bahia – FCGB, nos períodos matutino e noturno, da matéria Informática I e Sistemas de Informação e como professor substituto nas disciplinas Introduçao à Mercadológica, FCA I, FCA II, além de ensinar cursos técnicos nas instituições SENAC, SENAI e REAL E DADOS. Recentemente foi contratado pela instituição INET – Instituto de Educação e Tecnologias para realizar um trabalho como professor conteudista na área técnica de Informática para ambiente de EAD (ensino à distância) , além de exercer a função de professor-tutor do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Atualmente, exerce o cargo de Gerente Tecno-Comercial da empresa DBI TECNOLOGIA que tem como atuação no mercado de Salvador, a prestação de serviços de assistência técnica, implantação de redes, desenvolvimento de web sites e treinamento empresarial. Em paralelo está na fase inicial de elaboração de um livro de Informática, destinado aos alunos de Administração de Empresas.